Track list 01 - Geek in the Pink 02 - I'm Yours 03 - Life is Wonderful 04 - Nobody Likes Me 05 - Please dont tell her 06 - The Remedy 07 - Wordplay 08 - You and i Both
Descrição: Artista: Jason Mraz Album: Live @ EBS Space, Korea Ano: 2007 Gênero: Pop/Rock/Reggae Internacional Descrição: 08 Tracks Tamanho: 29 MB
Jason Mraz - We Sing. We Dance. We Steal Things (Deluxe Edition)(Duplo)
Jason Mraz - We Sing. We Dance. We Steal Things (Deluxe Edition)(Duplo) [+] Detalhes deste CD[+] “We Sing. We Dance. We Steal Things.”. São 12 composições embrulhadas em inteligentes e observadoras letras e uma forte e envolvente melodia pop. Destaque especial para o primeiro single, “I’m Yours”. A demo da música vazou há alguns anos atrás e conquistou fiéis seguidores. Jason só se deu conta do efeito do single quando foi a Suécia e ouviu 6.000 pessoas cantando cada palavra do hit. Foi ai que percebeu que a música já tinha vida própria e resolveu dar a ela a versão que merecia nesse novo álbum. Não menos especial é o simples e envolvente dueto com a cantora-compositora Colbie Caillat. Jason Mraz ficou sabendo que ela era uma fã e queria trabalhar com ele e imediatamente conseguiu seu telefone e a chamou para participar de seu novo álbum. É por essas e por outras que esse lançamento não poderá ficar de fora da sua coleção.
Jason Mraz - Mr. A-Z [+] Detalhes deste CD[+] Jason Mraz traz em Mr. A-Z uma verdadeira mistura de estilos musicais sempre beirando o Pop. Esse é o segundo cd da carreira do cantor que deve agradar especialmente ao público jovem por reunir canções dançantes e as já conhecidas baladinhas melódicas, prato cheio para os momentos mais introspectivos.
Um pouco de trip hop pra eletrificar a 6ª feira!!! O all TRIBES divulga o trabalho de PORTISHEAD, que acaba de lançar seu novo álbum após um hiato de 10 anos!!!
banda britânica de trip-hop formada no ano de 1991 em Bristol, Inglaterra. Ela foi formada quando, numa fila de desempregados, Geoff Barrow (samples e letras) encontrou Beth Gibbons (vocal)[carece de fontes?]. Geoff fazia samples para outras bandas, mas depois que formou o Portishead com outros integrantes de uma banda de jazz, ele passou a se dedicar somente à banda. No início, o Portishead era definido como lo-fi mas depois de algum tempo seu estilo foi modificado para o que é conhecido como trip-hop. Portishead é o nome da cidade natal de Geoff Barrow.